Perguntas frequentes

Como encomendar um produto?
Escolha um tipo de camisola, o tamanho, a cor da camisola e a cor da estampagem. Adicione ao carrinho, vá a Finalizar Encomenda, preencha os seus dados para faturação e a morada de entrega, escolha um método de pagamento e já está. Em todo o caso temos o nosso contacto no topo do site que estará sempre disponível das 10h ás 19h nos dias úteis.

Tenho de me registar no site para poder encomendar?
Não. Mas é algo que sempre recomendamos, pois fica com todos os registos das encomendas que fez e os dados são automaticamente preenchidos no caso de fazer novas encomendas.

Quais os métodos de pagamento?
Aceitamos Multibanco, MBway, Transferência bancária, Paypal e Cartão de crédito.

Não tem pagamentos à cobrança?
Não. Apesar deste website ser um projeto recente, temos muita experiência em lojas online. Ás vezes o destinatário não levanta a encomenda, o que representa grandes perdas para nós.

Não estava na morada de entrega quando os CTT passaram, e agora?
Geralmente os CTT deixam uma notificação na sua caixa de correio, a sua encomenda irá ficar por 5 dias no posto à espera de ser levantada.

Fui aos CTT, mas a encomenda já lá não estava. O que faço?
As nossas encomendas são enviadas com registo, sabemos sempre onde elas andam. Caso não tenha levantado a sua encomenda nos CTT em 5 dias úteis ela volta para nós. Voltaremos a reenviar, mas neste caso o cliente terá de suportar um novo custo de envio.

Fazem envios para fora de Portugal?
Geralmente não, só em casos especiais. Mas fale connosco para qualquer esclarecimento.

Recebi o produto, mas afinal não me serve. O que faço?
Tem 14 dias para entrar em contacto connosco, se o produto não for personalizado voltamos a enviar um novo produto. Atenção que rejeitamos produtos que tenham alguma marca de uso.

Não gosto do produto que recebi. E agora?
Tem 14 dias para entrar em contacto connosco, se foi um produto do site sem personalização podemos recebê-lo. Atenção que rejeitamos produtos que tenham alguma marca de uso.

Recebi um produto com defeito, posso trocar?
Claro que sim. Embora cada encomenda seja feita da forma mais profissional possível, há coisas que podem falhar. Lembre-se que tem 14 dias para a devolução da mesma.

Não encontrou aqui a resposta que procurava? Tem os nossos contactos no topo do site. Ligue-nos 😉

Indireta.pt - todos os direitos reservados Perguntas frequentes | Politica de privacidade | Termos de uso | Contacto